POLÍTICA DE ENVIO
Nossa Política de Entrega serve para explicar a você, qual será nosso procedimento para enviar o seu pedido.
1. Quem irá entregar seu pedido?
Os valores, prazos e transportadora de entrega podem variar conforme a região de destino e o serviço de frete escolhido. Nós trabalhamos com os Correios. Em seu carrinho você tem acesso a todos as opções, preços e receberá a estimativa do prazo de entrega, antes de realizar o fechamento da compra.
2. Qual o prazo para entrega?
Nós iremos postar seu pedido até 07 dias úteis após a confirmação do pagamento. O prazo de entrega é contado a partir da postagem. As opções de entrega (Sedex ou PAC) e prazos variam de acordo com o seu CEP (endereço de entrega), podendo variar de 1 a 14 dias úteis.
3. Como acompanhar seu pedido?
Assim que sua compra for aprovada, nosso sistema enviará automaticamente um e-mail de confirmação e o código de rastreamento para que você possa acompanhar seu pedido no site do transporte selecionado por você!
Para dúvidas, fale conosco: contato@histoire.com.br
